quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Como Ganhar Dinheiro com Ninchos de Mercado

Nicho de mercado, Como Ganhar Dinheiro com Nichos de Mercado Diferentes.


Primeiramente para você tirar proveito com o seu nicho de mercado, você precisa entender o que é nicho de mercado.


Nichos de mercado são segmentos ou públicos cujas necessidades particulares são pouco exploradas ou inexistentes. Empresas de pequeno porte e até mesmo as de grande porte não se dão conta do potencial escondido por de trás dessa aparente e “pequena” fatia de mercado. Exemplificando : se você tem uma empresa ( loja ) que vende bicicletas seu nicho de mercado é VENDAS DE BICICLETAS – contudo todos nós sabemos ( e temos uma bicicleta ) que as vezes a bicicleta pode dar problema, furar pneu, sair a corrente dentre outras coisas mais… As vezes queremos comprar acessórios para colocar na bicicleta como espelho, olho de gato, buzina etc…
 É aí que surge o que eu chamo de DERIVAÇÃO DE NICHO DE MERCADO. Essa loja que vende bicicletas não se dá conta que a pessoa que compra uma, pode precisar de concerto para a bicicleta e acessórios para a bicicleta. Portanto outros nichos de mercados aparentemente escondidos são: CONCERTO PARA BICICLETAS E PEÇAS / ACESSÓRIOS PARA BICICLETAS. Por se tratar de algo mais específico algumas empresas deixam de faturar alto por simplesmente não entender este conceito. Isto é somente um único exemplo isolado, você pode estar pensando no momento quantos nichos de mercado existem e o mais importante suas DERIVAÇÕES ( assim como eu apelidei)


Hoje somente 2% das pessoas que trabalham com internet ( internet Marketers ) entendem e tiram proveito dos nichos de mercado. Imagine você ter um produto que esteja focado somente em um grupo de pessoas específicas, ou seja, pessoas que estão procurando por exemplo, ganhar dinheiro na internet em casa. Ou pessoas que estão procurando aumentar seus rendimentos sem largar seu emprego atual… se você tem um produto / serviço que soluciona os problemas dessas pessoas a única coisa que você PRECISA FAZER é achar essas pessoas. Entenda uma coisa: já existem “essas pessoas” que eu chamo de público alvo. Porém muitas pessoas ficam querendo empurrar sua oportunidade para todo mundo, achando que todo mundo vai querer ganhar dinheiro daquela maneira! Pelo amor de Deus, jamais faça isso. Se você tem um produto que o título é: “Aprenda como ganhar na loteria” ( eu já recebi milhares de e-mails com esse título rsrsrsrs ) seu nicho de mercado são pessoas que QUEREM, DESEJAM ARDENTEMENTE ganhar na loteria. E diga-se de passagem , cá para nós, eu uma vez perguntei para uma dessas pessoas se ela já tinha ganhado na loteria com esse método, adivinha qual foi a resposta: “ainda não”.


Bom vamos botar a mão na massa, seja qual for o seu nicho de mercado siga os passos abaixo, e tenho certeza que você terá sucesso.


Vamos falar um pouco sobre o Desafio #1…


1 – Qual é o seu mercado alvo?


2 – Como eu construo um sistema de vendas apropriado para esse mercado ?


3 – Como eu consigo grande quantidade de Tráfego para esse sistema de vendas?


4– Como eu faço para acelerar o processo de vendas, fazendo com que os clientes entrem em ação e façam a compra?


Resposta 1: Pense por um instante qual é o seu nicho de mercado e o mais importante: qual são as DEVIRAÇÕES do seu nicho. Anote em um papel.


Resposta 2: Com um Site.


Resposta  3 e 4: Compilei em um sistema chamado SGDA (Sistema Ganhar Dinheiro Agora) aonde você pode conferir acessando o site http://como.ganhardinheiroagora.com leia com calma as informações deste site que com certeza vai lhe ajudar !


Grande Abraço


Suce$$o


Douglas Renan

Um comentário:

  1. Douglas,
    Eu pretendo ganhar dinheiro com blog, criei um mas até agora foi um fracasso. Não tenho serviço fixo, sou professora contratada, e dezembro, janeiro e fevereiro estou desempregada. Me mande por e-mail de forma bem clara como criar e manusear um blog para que este possa me dar retorno. Já pesquisei diversos blogs que ensina mas ainda me perco em algumas linguagens usadas.
    Agradecida, Katia

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