domingo, 11 de julho de 2010

Como Ganhar Dinheiro na Internet

Imagina um dia você acordar de manhã e perceber que você tem uma máquina de ganhar dinheiro na internet ? Não estou brincando quando digo máquina de ganhar dinheiro na internet. A grande maioria das pessoas não entende que a internet é um negócio como outro qualquer. A grande diferença é que estamos inseridos dentro de uma tendência mundial de mercado que é o E-commerce e negócios baseados em casa. Da mesma forma que um negócio tradicional (offline), isto é, fora da internet, tem problemas e desafios, o seu futuro negócio também terá. Da mesma forma que 95% das pequenas e médias empresas que abrem, fecham dentre 2 a 5 anos no Brasil, pequenos e médios negócios baseados na internet também sofrem o mesmo problema.
Preste muito atenção neste texto, a questão não é se “dá para ganhar dinheiro na internet ?" Se você um dia se fez essa pergunta, agora pergunte a si mesmo: “ Será que dá para ganhar dinheiro fora da internet com um negócio tradicional ?"

Como você já sabe perto de sua casa existem diversas lojas, shoppings, supermercados que são negócios FORA da internet e muitos deles ganhan rios de dinheiro e é claro que outros quebram. Da mesma forma funciona na internet, basta você digitar um endereço que você pode se deparar com um negócio de sucesso e da mesma forma acessar outra URL e estar entrando num negócio em decadência.


A pergunta é como diferenciar o joio do trigo ?


Como diferenciar um bom negócio online e uma erva daninha que está ali somente para te ludibriar ? Siga os 3 passos:



  1. Promessa: Jamais acredite em algo que te prometa ganhar dinheiro sem trabalhar. Eu particularmente ODEIO essa frase: “ ganhar dinheiro sem fazer nada”. Na minha experiência como dono de negócios online e empresário bem sucedido eu penso: “ Tudo o que eu conquistei até hoje, foi com muito suor, trabalho até altas horas da madrugada, enquanto algumas pessoas viam novela eu estava trabalhando, enquanto muitas pessoas estavam na praia em pleno domingo de sol no Rio de Janeiro com 40 graus eu estava no computador aprendendo.” Por isso digo, repito e afirmo: JAMAIS ACREDITE EM ALGUEM AFIRMA QUE VOCÊ PODERÁ GANHAR DINHEIRO SEM TRABALHAR. 
  2. Fatos: Como sempre digo: contra fatos não há argumentos. Verifique os fatos. Veja se realmente existem pessoas dando depoimentos. Escrever um texto dizendo que o fulano ganhou X é uma coisa. Agora mostra as pessoas REAIS em vídeo que estão realmente gostando do Sistema como eu faço. Veja bem, não existe sitema bom ou ruim. O que existe Líder bom ou Ruim. 
  3. Não se baseie pela MAIORIA: Infelizmente a MAIORIA tem o desejo incontrolável de dar palpites ( opnião sem base concreta ) principalmente no que diz respeito a negócios e pior ainda, no que diz respeito a negócios pela internet. Quando você vai comentar com alguém que conheceu o SGDA um sistema simplesmente fantástico da internet a MAIORIA ( claro salvo algumas exceções ) normalmente você ouve a resposta: “ Sai dessa furada, isso é enganação.” Ou algo do Gênero. E aí eu lhe pergunto: A maioria é sinônimo de sucesso ? Respota: Claro que não. Então quando você for pedir a opnião sobre algum negócio na internet, não peça a sua mãe que trabalha por exemplo vendendo roupas, ou a seu tio que concerta TV’s. Pergunte a uma Pessoa bem sucedida e aberta a novas oportunidades. Se você desejar saber a respeito de algum negócio específico da internet me adicione no email douglas_sgda@hotmail.com 


Bom espero que com esses 3 passos você possa começar a entender como funciona negócios baseados na internet, eu disse COMEÇAR, não tenha a pretenção que você já sabe tudo ou quase tudo, risos...




Grave esta frase: “ Somente sou o melhor em uma única coisa: Aprender !


Sucesso,
Douglas Renan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário